domingo, 29 de maio de 2011

Atualizando... em 3 dicas!

Após um afastamento forçado (desculpa esfarrapada tbém!) aqui estou de volta, com algumas indicações. O volume de informações é grande mas vou me ater a 3 delas (depois publico mais!):

1. Navegando pela internet encontrei um post no twitter da profa. Rita Verenguer (@ritaveren) trazendoo tema “movimento” (novamente) sendo explorado pelo cinema e transferido para a EF (RT @ritaveren Obra de EF- Mackenzista de 1ª linha - http://ticsnoesporte.blogspot.com/2011/02/tecnologia-avatar-agora-no-esporte.html). Apesar de não ser novidade, a alusão aos games novamente acontece, mas o professor de novo e esquecido...

2. Participei do evento “Lazer em Debate” realizado, nesse ano, na USP Leste e pela 1ª vez encontrei um trabalho com ênfase nas tecnologias como conteúdo (não somente como ferramenta), embasado e pensando em outras possibilidades. O trabalho está nos anais (ainda não achei on line) mas o blog deles está (PET - EF e Lazer da UFMG), então dêem uma olhada que vale a pena!

3. Por último mas não menos importante, segue a divulgação do XVII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IV Congresso Internacional de Ciências do Esporte, mais conhecido como CONBRACE. Nesse ano teremos a realização da II SIM –Sala de Imagem além de todos as discussões nos diferentes GTTs (Grupos Temáticos de Trabalho do CBCE). Estarei lá então, se não puderem ir, acompanhem por aqui!


 
Abs e até o próximo post,

A
Related Posts with Thumbnails